segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Pássaros


Sinceramente invejo os pássaros, não uma inveja diabólica, maléfica, mas uma inveja de admiração, de querer ser igual a eles. Eles que voam livremente pela imensidão do céu, que transitam entre os sonhos das pessoas, pessoas nem eu, que não podem tirar o pé do chão e assim sonham para alcançar os pássaros.

 Pássaros esses que cantam majestosamente, sem titubear, expressando apenas o que a alma lhe pede. Já eu vivo aqui, tentando me expressar de todas as formas possíveis, pra ver se consigo me entender.

Os pássaros tem as mais belas casas, palácios para si e para seus filhos, construído com sua própria força, sem escravos ou luxuria, aconchego quente nas noites frias, brisa refrescante nos dias ensolarados. Já nós humanos não sabemos para onde ir, eu não sei, sou apenas um transeunte na terra, vagando de um lugar para o outro, até quem sabe um dia, conseguir voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário